. meme

post_16outmeme.jpg
Um pouco tarde mais lá ai… heheh estava um tanto quanto aterafado demais para postar e deixei o blog às moscas por uns dias. Mas vou retomar à postagem diária.

Fui convidado pelo Luiz [http://lfbatista.blogspot.com] para um meme, a tarefa é a seguinte:

1) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2) Abrir na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Postar essa frase em seu blog;
5) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6) Repassar para outros 5 blogs.  

O livro que estava mais próximo (na verdade o único livro que estava aqui no trabalho, e achei por acaso na minha gaveta, pois os demais estão lá em casa) é o Estilos de Louvor de Paul Basden 

Estilos de louvor
Descubra a melhor forma de culto para a sua igreja
Paul Basden 
Pág. 161. O estilo tradicional ainda é o predominante entre os batistas brasileiros e nas denominações históricas, embora venha cedendo cada vez mais espaço para o estilo de louvor & adoração. 

Para dar continuidade convido os seguintes amigos: 

Pati do Coisasekoisas.blogspot
Pr. Antonio Francisco do Achologia.wordpress
Daniel do danielpcorrea.wordpress
Pelica do Celva.wordpress
E o Nitrogênio.wordpress

Uma resposta em “. meme

  1. cara, é bom esse MEME, mas infelizmente não trago livros para meu local de trabalho…só se eu fizesse um pouco diferente, ao chegar em casa hj, eu pegar o primeiro livro que encontrar (sem procurar) e dar continudade ao processo…se for permitido isso, eu faço!
    valeu pela lembrança

Deixe um comentário