. 5 filmes que marcaram minha vida

post_04set.jpg
[meme | 5 filmes que mudaram minha vida]

Dando continuidade ao meme sobre os 5 filmes que mudaram (marcaram) a minha vida (meio forte isso não??) 

Diamante de SangueUm homem é separado de sua família e levado a um campo de mineração de diamantes, onde encontra uma pedra muito valiosa. Ele a esconde e posteriormente é preso, tornando-se alvo daqueles que desejam ter o diamante. Se passa em Serra Leoa, áfrica. Excelente filme. 

Um amor para recordar – Nem adianta rir, posi também gostei desse filme, heheheh.

Se eu fosse você – um dos poucos filmes brasileiros que gostei de assistir e indico pra alguém. O filme conta a história de Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), um casal até então normal que vai levando a vida conjugal através do anos, desgastando-se com o tempo mas sempre procurando manter o bom humor. Até o momento em que a discórdia paira sobre eles e um lado passa a não dar valor ou a não compreender o que o outro faz com seu tempo ou tem como princípios. Isso até que o casal troca seus papéis: a mente de um passa para o corpo de outro.  

Homens de Honra – um dos melhores filmes que vi na minha vida. Um exemplo de superação, determinação, persistência. Se você ainda não viu, alugue, compre, mas assista.  

Desafiando Gigantes – o ultimo da lista mas não o menos importante, creio que um dos que mais mexeu comigo. Indico que você assista e depois me diga o que  achou desse filme nos comentários.

Para dar continuidade ao Meme convido os seguintes blogs 

www.achologia.wordpress.com
www.vidadeadoracao.blogger.com.br
www.coisasekoisas.blogspot.com
www.blogdojaime.blogspot.com
www.louvoradi.wordpress.com 

4 respostas em “. 5 filmes que marcaram minha vida

  1. Oi Thiago!
    Obrigado pelo convite. Já fiz o post lá no L.A.I
    Gostei da resenha do “Se eu fosse você”. Ri muito nesse filme.
    Vai postar amanha para o 7 de setembro?

  2. Olá Thiago, tudo bem!
    Caramba, que legal encontrar vc no meu BLOG…gente nova é sempre bom! Sobre os filmes… gostei pra caramba, principalmente do “Um amor pra recordar”…nada a ver, os homens tbm choram!!!
    hehehehe

    Sobre a unção de toronto…
    Fui pesquisar após ver o vídeo no You tube em que Ana Paula Valadão caminha sobre o palco como um leão, em maio desse ano, Anápolis (É só procurar ” O cordeiro e o Leão”). Fiquei intrigada com aquela postura diferente…
    daí quando fui ver tinha muito falando sobre isso. Em que os servos de Deus recebem uma unção que faz com que eles se “tornem” ou “incorporem” animais. Aí tem td, cobra, peixe, jacaré.
    Quando essa “unção” apareceu pela primeira vez lá em Toronto, o ministrande começou a rugir como leão e a dizer:” Deixem ir meu povo..”
    Ao final do culto, pergutaram o pq daquela postura. Ele disse que sua igreja era perseguida pelo dragão, mas que agora o Leão de Judá tinha entrado com providência (algo parecido). Enfim, pouco tempo a igreja foi tomada por bichos, gargalhadas desenfreadas, choros e falas como de bebês, músicos balbuciavam…entre outros!

    Culto racional???
    Sei não!

    Beijo…
    Qquer coisa:
    gabybontempo@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s