. versões e traduções [hillsong united]

post_29ago.jpg
[louvor & adoração]
 

Vou abrir aqui uma sessão de versões e traduções de louvores que tenho ministrado em minha igreja. Quem quiser colaborar enviando algumas versões fique a vontade e encaminha para meu e-mail: thiagoc_surf@hotmail.com  

Hoje começo com uma que sempre ministramos (principalmente nos cultos de Missões) To the Ends of the earth / até os confins da terra (ou infalível amor – como chamamos lá na igreja)  

Introdução –> Em – C2 – G – D/F# (4x)     

Em      C2  
Love unfailing
    
G   D/F#         Em   C2    
Overtaking my heart         
G      D/F#
    
You take me in
    
Em         C2
    
Finding peace again
G       D           C2
Fear is lost in all You are                   
                            D                                       Em
  Pre Chorus:      And I would give the world to tell Your story
                                                            C2            
                       ‘Cause I know that You’ve called me
                                  
                                                        G
             
                        I know that You’ve called me
                         D                                                C2              
                       I’ve lost myself for good within Your promise
                         
                                      Em
                                C2   
                      And I won’t hide it
    I won’t hide it         
              G
Refrão:  Jesus I believe in You                           
     D/F#
        
And I would go
               
Am7
        
To the ends of the earth
               
C2
        
To the ends of the earth
               
G                            
        
For You alone are the Son of God
            
F2
        
And all the world will see
                 
Am7              C2
        
That You are God that You are God
  

Tradução 

Infalível amor tomou meu coração
Me aceitou
Encontrei a paz não há medo em meu ser 

Daria o mundo pra contar Tua história
Pois tem me chamado, tem me chamado
Deixo tudo por Tuas promessas
Não me calarei, não me calarei 

Jesus eu só creio em Ti
Por Ti irei
Até os confins da Terra, até os confins da Terra
Pois Tu és o Filho de Deus
e o mundo saberá que és Deus, que és Deus 

versão: rede jovem [ieq castelo branco]

4 respostas em “. versões e traduções [hillsong united]

  1. Thiago, a graça e paz!

    Obrigado por sua participação no meu blog e por ter me favoritado neste blog tão abençoador.

    Coloquei o seu blog entre os meu favoritos também.

    Deus te abençoe

    Abraços

  2. Gosto muito dessa música e gostaria de lhe perguntar se você sabe se tem algum ministério de louvor no Brasil que fez a versão dessa música. Agradeço a atenção! Um abraço!

  3. Olá!

    Gosto muito desta música…estava procurando a tradução dela e encontrei aqui!

    Você poderia publicar a MUSICA mesmo…do jeito que vocês tocam?ou mandar por e-mail…

    abraços…

Deixe uma resposta

